Pudim de Coco

adoro coco e utilizo com muita frequência nos meus doces... este domingo num almoço de família saiu mais esta maravilha que todos adoram é muito versátil e pratico de fazer...

poderão fazer em qualquer robots de cozinha eu fiz na Bimby...

poderão cozer no forno, na Maxi, na Bimby na varoma, na CC na varoma e se for na taça fazer metade da dose... eu fiz na cookeo adoro-a foi uma das minhas excelentes compras...

Ingredientes:

8 ovos tamanho L
2 latas de leite condensado
1 Ltº de leite meio gordo
1 Lata de creme de coco da Koala
60 gr de coco
caramelo q.b.



Na bimby colocar o coco e vel 12 / 5 seg. Para ficar um pouco mais em pó (mas poderão não o fazer é uma opção eu adoro com o coco normal mas hoje experimentei fazer assim ).

Colocar os ovos, leite condensado, leite, creme de coco e bater 1 minuto / vel 4.

Numa forma de pudim colocar o caramelo e dispor o preparado anterior.

Levar a cozer na Cookeo por 25 minutos em pressão com 0.5lº de água no fundo é uma forma grande.
Desenformar depois de frio.

Comentários