Acessório Ralador Cuisine Companion


Mais um belo acessório que veio para a minha cozinha...
Devo isso a ter participado num desafio no grupo da Cuisine Companion onde fui a vencedora...
A minha expectativa de o experimentar e ver o que poderia oferecer era imensa, pois a , moulinex têm acessórios e robots muito bons para ajudar no nosso dia a dia...

Bem posso dizer que maravilha, superou as minha dúvidas quanto a sua funcionalidade e resultados.

Vai ser uma mais valia pois poupa muito tempo na preparação para a confecção dos meus pratos...

Do que experimentei até hoje posso dizer abençoado ralador...

Deixo algumas fotos do que já fiz e com os seus discos...

É super simples de trabalhar é só programar velocidade 10.

Disco C

Rala grosso
Onde usei:
batata para fazer palha,
courgette para salteados,
cenoura para saladas, salteados, etc,
broculos para saltear,





Disco I 

É o mesmo disco do C mas virar ao contrario fica com a letra I e fatia grosso,
Onde usei e irei usar:
batatas,
batata doce,
courgette,
alho francês,
feijão verde,
couve pak choi roxa ( coloquei folhas como as do caldo verde),
couve coração (abri em 4),
cebola ( partir ao meio e ficam em meias luas),
cogumelos para mim eram uma dor de cabeça deixaram de ser...



Disco  D 

Este disco fatia fino onde fiz courgette e batata doce mais finas...



Comentários