Bolo de Aniversário - Tema Lols




Este bolo foi um prazer fazer, têm uma história que o acompanha e nunca o vou esquecer.
Pois quando mãe abordou-me com o tema , sinceramente não tinha noção do que era uma Lol, já sei pura ignorância... mas como é e foi a minha primeira cliente de um bolo em pasta de açúcar, daí nunca ter feito para vender, mas somente para familiares e não tenho meninas pequenas na família só meninos...enfim...
Comecei a pesquisar e adorei o tema...
Tive uma pequena reunião de 1 hora com a aniversariante de 8 anos.
Uma menina que surpreendeu-me muito pela positiva, determinada, de ideias bem definidas.
A mãe deixou escolher o que queria e pretendia, acho na minha opinião que o fez muito bem pois o aniversário era da Beatriz e devem ter a sua opinião tornam-se autónomos e começam ganhar confiança em si mesmos.
Ao longo da conversa fui dando as minhas sugestões com a Beatriz, escolhemos cores, quantos andares, posições das bonecas e quais a aplicar, fiquei a ser saber que não gosta de laços no bolo, incrível entrei novamente no mundo das crianças.
Marcou-me como crescem tão rápido.
No dia da entrega do bolo fiquei feliz e orgulhosa de mim mesma pois o bolo não estava perfeito tenho noção que devo melhorar e com prática chego lá.
Mas ao ver os olhos da Beatriz e o seu sorriso ao ver o bolo encheram-me de coragem e amor para continuar com um sonho que tenho e adoro fazer.
Agradeço de Coração por teres aparecido na minha vida Beatriz és uma menina 5 estrelas e espero para o Ano poder fazer novamente o teu bolo de Aniversário que desejares... 

Bolo de Chocolate com recheio de brigadeiro de coco e noutro massa chocolate com recheio frutos vermelhos...

      

Comentários

Enviar um comentário